Seguidores

Tecnologia do Blogger.
RSS

Olho pro céu e me encontro diante a escuridão que vaga em uma noite não muito fria, uma noite aonde há muitas nuvens, quase não da para ver a luz que a lua traz.
Paro para pensar e acho tudo isto em que vivo nesta noite muito parecida com a minha vida real, e penso que mesmo diante de todos os olhos que tentaram escurecer minha palavra, mesmo diante de todo escuro que tentou me derrubar e me empedir de ser feliz, vejo mesmo embaçado um pouco de toda a luz, de todo o brilho que a lua traz, e lembro do seu olhar.
As vezes a vida nos prega peças, a vida embaça nosso olhos e nós caimos, mas mesmo no chão sempre haverá uma mão para nos levantar, e sendo assim nem sempre viveremos sempre em imersa escuridão.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário

Uma música , pode mudar tudo .