Seguidores

Tecnologia do Blogger.
RSS

É porque já sofreu por amor . Muitos dizem "eu te amo" mais para poucos realmente o "eu te amo" faz algum sentido ! Hoje em dia o EU TE AMO perdeu muito o seu valor porque muitas pessoas agr veeêm como agradecimento, muitas veeêm como ilusão, mais poucos realmente sabem o seu sugnificado. Acho eu que só ama de verdade quem um dia já sofreu por amor, porque só quem já amou de verdade sofreu pela falta de alguem. Acho que para melhorarmos o mundo em que hoje vivemos deveriamos valorizar mais o amor , porque o amor é um sentimento raro, que acontece poucas vezes e quando acontece deveriamos no minimo o valorizar. Começe ah melhorar o mundo abrindo um sorriso no rosto de alguem, porque o melhor caminho para qualquer melhora é o da felicidade. Ame verdadeiramente, pois se for verdadeiro jamais se arrependerá;

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário

Uma música , pode mudar tudo .